Como efectuar compras em Ligate.pt?

Comprar em Ligate.pt é muito simples.

1 - Pode começar por adicionar os artigos do seu interesse ao carrinho de compras, carregando em "adicionar ao carrinho" ou carregando no icon . Sempre que desejar pode carregar no "carrinho de compras" para ver o que tem no seu carrinho. A qualquer momento poderá eliminar ou adicionar artigos ao carrinho. Para finalizar a sua compra vai lhe ser pedido para que efectue o seu registo como cliente. Pedimos que siga os passos indicados e insira os dados correctamente para que as suas encomendas sejam entregues nas perfeitas condições.

- Registe-se como cliente carregando em   e siga os passos indicados. Após efectuar o seu registo é só adicionar os artigos do seu interesse ao carrinho de compras e finalizar a sua compra. Relembramos que após se registar como cliente, irá ficar seleccionado para ganhar as nossas ofertas! Consulte em (OFERTAS) a oferta actual. 

Tenho questões sobre os artigos disponíveis?

Caso tenha alguma questão relacionada com um artigo, por favor contacte-nos através do formulário na página de contactos, descrevendo a sua questão e indique a referência do artigo. Pode contactar-nos pelos diversos meios:

Email: [email protected],

https://www.facebook.com/ligate.pt/

+41 763 217 005 / +351 910 323 100

É seguro comprar na loja Ligate.pt?

Sim, a loja online Ligate.pt assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através de um HTTP seguro com Certificado Digital.

Quando irei receber a minha encomenda?

Para a maioria dos artigos a entrega é realizada dentro de 24/48h. Os restantes artigos podem demorar entre 2 a 5 dias úteis.Tenha em conta também que, o tempo de processamento da sua encomenda é de 24/48h. Tempo de Processamento: Tempo que demora a sua encomenda a ser entregue na transportadora escolhida. Tempo de Entrega: Tempo que a sua encomenda demora a chegar ao destino após processamento.

A minha encomenda tem seguro de transporte?

Sim, Ligate.pt esforça-se para que tenha um serviço de qualidade, por esse motivos praticamente todas as encomendas enviadas tem seguro de transporte. O seguro de transporte permite-lhe que receba a sua encomenda nas perfeitas condições, caso contrário o seguro de transporte será activado e enviada uma nova encomenda ou devolvido o seu dinheiro. 

O que devo fazer quando recebo a minha encomenda?

Quando recebe uma encomenda, deve sempre verificar o seu estado. É muito importante que verifique se a sua encomenda está nas perfeitas condições no momento que a recebe. Caso a sua encomenda não esteja nas perfeitas condições deve anotar na guia do transportador (Encomenda Danificada). Tire fotografias e se possível filme os danos para depois enviar para [email protected], só assim podemos activar o seguro de transporte da sua encomenda e enviarmos uma nova encomenda ou devolvermos o seu dinheiro. Após anotar na guia do transportador o estado da sua encomenda deverá entrar em contacto com Ligate.pt o mais breve possível, nunca ultrapassando mais de 24h após recepção da sua encomenda. Ligate.pt paga para que tenha seguro de transporte das suas encomendas, por favor verifique sempre a sua encomenda. Note que se não registar na guia do transportador o estado da encomenda, depois não será possível activar o seu seguro de transporte. 

Quando e como receberei o meu reembolso?

Em Ligate.pt você não corre qualquer risco. Você recebe a sua encomenda nas perfeitas condições ou caso contrário enviamos nova encomenda ou reembolsamos o seu dinheiro. Caso exista a devolução de um artigo com defeito e é efetuada via Transportadora ou Correios, o reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respectiva avaliação pelo Departamento de Qualidade. Os reembolsos são efectuados via transferência bancária dentro de 1 a 2 dias após confirmação do reembolso. 

Como posso pagar?

Em Ligate.pt pode pagar de diversas formas; Transferência Bancária (Euros ou Francos Suiços), pagamento por Multibanco ou E-Banking com entidade e referência (euros), pagamento por Cartão de Crédito (Euros ou Francos Suiços), Paypal (Euros ou Francos Suiços), Envio à cobrança em Euros disponível só para Portugal Continental. 

De onde são enviadas as encomendas?

Todas as encomendas enviadas por Ligate.pt são enviadas de Armazéns Europeus, devidamente embaladas e com seguro de transporte. Caso exista algum artigo enviado de Armazéns do exterior da Europa estará indicado na descrição do artigo e/ou será informado via email. 

.

Tem dúvidas?